terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Porquê?

Estava aqui com o pensamento ainda fresco sobre as provocações que resolvem surgir ao longo de densas madrugadas...

Tudo paira sobre o pensamento e nada se responde  com a certeza que as vezes preciso...mas hoje uma questão se colocou de forma mais direta...

Porquê voce faz teatro?

(PAUSA PENSADA E LONGA)

E horas depois ainda nao respondi essa porra de questão...tudo que sai da garganta, sai de forma insegura, medrosa, como se eu pudesse me  esconder na natureza morta do pensamento...

Quase a ponto de enlouquecer e torturado pela pergunta... entrego os pontos:

- Faço porque gosto!

Te assusta tal resposta? Não queira desvendar meus segredos senhor dos tempos...eu sou um ator...pronto a devastar-me entre as interrogações da vida...sou um trem desgovernado e poderia te responder assim:

-Porque sim!

Ass. Vanderleysinho o intrigante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário