segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Marulho de Volta!!!

MARULHO: O CAMINHO DO RIO


Com o Grupo Redimunho de Investigação Teatral


Um grupo de atores vive uma crise, e durante seu período de criação começa a receber cartas misteriosas.


  Estórias míticas de pescadores, cantos de trabalho, erês, sertanejos e ciganos estão presentes em


 Marulho: o caminho do rio, espetáculo que incorpora ao universo de Guimarães Rosa


a Macondo de Gabriel García Márquez com algumas cores de Jorge Amado.


 Vencedor do APCA 2011 de


Melhor texto para Rudifran Pompeu,


Do Prêmio CPT 2011 para melhor Ocupação de Espaço


   E indicado ao SHELL 2011, de melhor Direção Musical, para Luís Aranha


A partir de 25 de Fevereiro


Sábados, às 21h; domingos, às 19h.


 


R$ Pague quanto puder. 100 min / 12 anos / 40 lugares.


 


ESPAÇO REDIMUNHO


Rua Álvaro de Carvalho, 75 - Bela Vista - São Paulo/SP.


Próximo à estação Anhangabaú do metrô


Telefone para reservas: 3101-9645 e 3237-4898


Estacionamento ao lado

2 comentários:

  1. Imperdível!!!
    Recomendo a todos os amigos.

    Parabéns ao Grupo Redimunho.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei MUITO FELIZ em ver que vcs voltaram!!! A peça A Casa foi um dos espetáculos mais lindos que eu já vi!!! Amei de paixão e até hoje não me conformo por não ter ido ver Vesperais na Janela!
    Vcs poderiam apresentar os dois novamente que eu iria com certeza!
    Estou ansiosa para ver Marulho. Vou levar uma galera!

    Sucesso p vcs e parabéns pela proposta mágica!
    bjs
    Viviane Leitte

    ResponderExcluir